29 de abril de 2003

Falei e cumpri. Comecei uma vida nova já, com trabalho novo, voltei à natação, to sendo atencioso com a minha namorada (e ela também tem sido comigo) e é claro que meu humor já está outra coisa .
Acabei de chegar do sagrado basket de todas as terças no alfa-barra, e descobri que estou muito enferrujado. Com certeza essa natação me será bastante útil quanto ao meu preparo físico. Me auto-programei para estar estar nos trinques em 2 meses no máximo. E tenho que conseguir custe o que custar. Essa barriga tá indecente já.
Tem rolado coisas interessantíssimas para se fazer em Jaca City e na Barra da Playjuca, como por exemplo às segs. e sexs.
No Na Pressão, uns amigos nossos que tocam lá Lazza e Berbel, fazendo Soft Rock, que nada mais é do que uma proposta de se transformar clássicos do rock de todos os tempos em um formato facilmente aceitável a qualquer ouvido. Só vendo pra crer. Nas quintas no Friday's (no New York City Center ao lado do Barrashopping) a banda Túnel do Tempo tocando covers dos Beatles com ótima qualidade e competência. É uma garotada liderada por um sapo velho que é uma boa pedida para as noites de quinta.
Dia primeiro de maio (depois de amanhã) estréia o tão esperado X-MEN 2... se for TÃO BOM quanto o primeiro já está bom demais, pois geralmente, essas continuações cinematográficas deixam a desejar.
Fiquem com O Cara lá de cima como diz a Xuxa (odeio ela... argh!!)
FUI

28 de abril de 2003

O Início de Uma Nova Era
Lá vou eu, lá vou eu, outra vez nessa avenida... Bem, to falando da avenida da vida, aquela em que as transversais são ruas desconhecidas, mas no fim das contas são aquelas em que mais queremos entrar e conhecer.
Estou me sentindo de um jeito com há muito tempo não me sentia. De um jeito gostoso e ao mesmo tempo sério. De uma forma em que me sinto numa ponte estreita e perigosa, mas que leva a um lugar maravilhoso para quem conseguir atravessá-la.
Trabalho novo, namorada nova, enfim, vida nova. E tem tudo para dar certo. Parabéns para quem é meu amigo, pois você está perto de voltar a ter o amigo de antes... de muiiiiiiito antes... aquele Pedro alegre e divertido de sempre e não esse rabugento e mal-humorado de hoje em dia.
É melhor eu não falar muito para não quebrar o bom momento.

Um abraço a todos e fiquem com o Papai do Céu.

27 de abril de 2003

Faaaala gente boa desse mundo chamado Terra. É aqui que se toca heavy metal? Ahhh, então é aqui que quero morar.
Hoje rolou um Garage, como há tempos não rolava. Para os leigos, quando se fala Garage refere-se à Rua Ceará, onde se localiza a casa undergound mais famosa do Rio, chamada Garage... mas como a mesma está desativada e meio caidinha há algum tempo já, a rua precisaria de outros atrativos para continuar atraindo alguém. E ela os tem. Entre eles os barzinhos, onde tá sempre rolando um rock and roll diferente e de diferente estilo em cada um.
O mais tradicional de todos eles é, claro, o Heavy Dutt, mais conhecido como o bar dos motoqueiros.
Sempre rolando A NATA do rock no telão, ou nas caixas espalhadas pela rua no alto dos postes.
Experimente pedir um x-tudo nesse bar. Sabe o que acontece? O Zeca (dono do Heavy Dutt), dá pausa na música e berra no microfone: "X-tudo pronto, porra. Quem pediu X-tudo aqui porra?". Note que o porra é mto importante para ele em quase todas as frases ditas.
Foi uma noite e tanto... e é claro que eu encontrei a Flávia por lá... afinal fui por causa dela. Conversamos muito, pois aconteceram algumas coisinhas por lá que requisitaram uma boa conversa posterior. A conversa já houve (foi lá mesmo) e superou as minhas expectativas, principalmente em relação a mim, porque geralmente as minhas reaçôes não são nada recomendáveis quando rola uma situação como a que rolou. Bem, pra falar a verdade, acho que essa situação que rolou é inédita (desculpem, tô falando mto e não tô dizendo o que rolou, mas não me sinto bem de dizer isso em um blog que, afinal de contas, é público), então eu não faço idéia de qual outra reação eu seria capaz de tomar, mas com certeza, em tempos normais, seria uma mais drástica. No entanto, eu fui bem LIGHT em relação a tudo. E gostei disso, pois colaborou para um bom desenlace.
Hoje rolou de novo um torneio em Caxias City (longe pra carilhaaaa) onde já havíamos nos classificado para a semi-final. Perdemos a semi-final e ganhamos o jogo de disputa de 3° lugar... poww, entre 63 times ta bom DEMAIS!!!

Tô indo nessa porque cansei hoje, tá na hora de eu ir dormir um pouco... tô virado desde ontem.
Abraços a todos e fiquem com Deus.

25 de abril de 2003

Bem, sei que tô há séculos deixando esse blog ocioso... mas mesmo assim, não esqueci dele... e nem esqueci o quanto postar é importante, principalmente em momentos alegres. Tá, tá bem, não precisam me lembrar de que momentos ruins também precisam ser comentados, pois tô calvo de saber disso.
O motivo que mais me levou a acabar com o ócio desse blog, foi eu ter conhecido hoje de tarde uma menina com quem conversei ontem de madruga na net. Bem... não foi somente mais uma, e muito menos um número. Essa sim foi aquela tarde em que tudo estava caminhando na direçao da felicidade. Não deu noutra: a Flávia é uma menina excepcional. Bem humorada, inteligente, bonita... tá, concordo que até aí morreu Neves, pois procurando, mesmo que difícil, a gente acaba achando alguém assim um dia, porém o que me fez ficar nesse estado de exaltação suficiente para eu publicar isso aqui, foi o fato dela ser carinhosa... tudo que eu mais precisava, uma pessoa carinhosa ao meu lado... será que achei? Tomara que sim!!
Olha lá hein, não vão me zoar por eu esperar alguém assim... sou carente sim... aliás... carência é um estado e não uma constância, portanto posso dizer que eu ESTOU carente e não que eu SOU carente, ok? ok?
Bem, tô indo nessa pois cheguei do Friday's só agora e já são 04:34 da matina... tá na hora de neném ir pra caminha.
bjos e abraços ao meus 11 leitores (como diz o Agamenon he he he )
FUI

18 de abril de 2003

Vc (é, vc mesmo) é uma peça importante na minha vida hj em dia e nao deixe q isso morra.... está em suas maos.... as minhas estao atadas ...... desde o meu aniversário eu nao consigo ter forças p/ correr atras de nada..... pois percebi q eu ja havia corrido atras de tudo e de todos ao meu redor.... fiz o máximo e ta na hora de esperar o troco.....se houver troco
se nao tiver nada vindo para mim.... nao posso mais fazer nada, pois ja me desgastei tanto no começo q está na hora de ficar quieto esperando vir....tudo tme q vir um dia.... se nao vier, é pq o destino já havia escrito isso bem antes
realmente, vc nao é protagonista dessa fase ruim, mas vc pode me ajudar a amenizar..... sabe como? vamos acabar com as brigas, por favor!!! Nós dois nao merecemos isso....
um beijo no coração
Pedro

16 de abril de 2003

RAPÁAAAA n eh q eu to postando de novo? nem esperava....mesmo pq , ning le isso.... uhahuauhauha
eh o blog com menor índice de visitaçao da história da web.....auhahuahu
tanto q nem coloquei contador (ahhh tb nem sei colocar e ning me ensinou a fazer porra nenhuma aki, por isso q ta fei opra ckt) senao o pobre coitado ia ficar entediado com a falta de trabalho.....
bem, hj rolou um futebol e pra minha supresa e de toda a naçao, eu fiz dois gols....auhhuauahahu eu sou mto ruim nisso, nem sei como consegui.....mas pelo menos eu corro
bem, a festa é passado... alguns altos e alguns baixos, mas nas contas foi tudo bem
to indo nessa q n vou escrever mto pra nao ter ning pra ler....
abraços

7 de abril de 2003

MINHANOSSASENHORAAAAA!!!!! Q show foi esse... nem o mais otimista dos fãs poderia esperar q Mr. Tobias Sammet (vocalista doEdguy e autor da ópera Avantasia) poderia dar ao show um tempero tão especial, ao ponto deixar uma já fantástica Breaking the law do Judas Priest com solo de violino substituindo o de guitarra, mais fantástica ainda.
Fantástica tb a participação do outro convidado do show: o maetro Marcus Vianna, q com seu violino fez miséria juntando mais uma vez na historia da música, dois gêneros q antes se dizia serem impossíveis de misturar: o heavy metal e a musica erudita.
Mais uma noite daquelas q só o heavy metal proporciona....
Faltam poucos dias para a festa e to fazendo de tudo para realizá-la.conto com todos la... na duvida me liguem...
ah ve se deixa os comments aeee, pois desistimula a gente escrever direto pra essa merda e a contagemde comments nunca passar do zero.
abraços, FUIIII

5 de abril de 2003

É... to sumido... sei... mas tb, ning le isso aki... ahh q se dane... acho q nem eh esse o motivo de eu nao ter postado esses dias é q to de saco cheio do mundo
to endividado pro resto da eternidade... e a única coisa de bom pra mim na minha cabeça é saber q eu terei uma festa merecidamente decente... QUERO VER GERAL LÁ HEIN?
dúvidas a respeito, me liguem
ahhh, amanha tem show do Shaman, no atl hall... cambada metaleira, comparece hein... pois so assim q o rio de janeiro vai começar a se firmar como rota de shows internacionais (se bem q o Shaman é uma banda brasileira, apesar de característicamente internacional)
ahhhhhhhhhhhh Paul McCartney está quase confirmado no Brasil em setembro... "ohh I belive, in yeasterday"
no mais, um abraço e fiquem com Deus
tchau