15 de fevereiro de 2005

Não estou voltando a postar para falar do casamento do Ronaldo e da Cicarelli. Não estou voltando a postar para falar da promessa de paz entre Israel e Palestina. Não estou voltando a postar para falar de metal, pois infelizmente nada de interessante tem acontecido nesse meio, senão abriria uma exceção.
Não estou voltando a postar por nenhum motivo aparente. Foi apenas para não deixar esse blog parado. Blog este que já me serviu de válvula de escape um bom número de vezes. É tipo aquela estranha sensação de estarmos sozinhos em casa e falarmos sozinhos, com o teto, com as paredes; ou com um espelho, apenas para termos a ilusão de estarmos falando para alguém.

Para registrar algumas boas coisas em minha vida nesse espacinho virtual (jeito carinhoso que sempre chamei esse blog), não posso deixar de citar os bons filmes downloadeados por mim nos últimos tempos. Tem muita porcaria, como O Grito, Capitão Sky, A Batalha de Riddick, filmes dignos de serem dispensados de uma exibição até na Sessão da Tarde. Há outros filmes muito bons porém, como os indicados ao Oscar desse ano de Melhor Filme, a excessão de O Aviador, filme que se salva apenas pela atuação de gala de Leonardo di Caprio (sim, eu também implicava com ele depois de Titanic).

Na minha vida musical, tudo anda bem, obrigado. Discografias não param de chegar ao meu HD. As mais recentes são do Eric Clapton, Free (banda clássica blueseira/roqueira dos anos 70), Manowar (os Deuses do Metal) e Queensryche (ícone do rock nos anos 80/90 que dividiu cena com o Whitesnake).

Realmente ando mais inspirado de atualizar meu(s) fotolog(s) do que meu blog. Isso é falta do que falar mesmo. Tudo num marasmo só. Fazer o que?!

Abraços a todos que ainda vêem aqui e fiquem com Deus.