22 de abril de 2008

Não aguento mais ouvir falar do caso da menina Isabella. Diariamente eu sou quase forçado a ler, por falta de opção, um jornal trash bem 'povão' chamado MEIA-HORA. Nele você vê notícias similares à essa quase todo dia. Acho que as pessoas tinham que procurar uma louça pra lavar, um emprego pra ganhar a vida, ao invés de ficar vendo essas notícias ditas como 'chocantes'.
Nada mais importa no momento a não ser que tenho uma idéia diferente para esse blog. Talvez haja a possibilidade de eu atualizá-lo mais, porém, de maneira mais curtas. Sem divulgar a ninguém, ando sem paciência para isso. Meu objetivo aqui, é apenas deixar registrado aquilo que me vêm à mente no momento.

17 de abril de 2008

Menor post da história desse blog... ou não.
Só me deu vontade de registrar aqui no blog - nada melhor que um blog para REGISTRAR algo - a minha indignação (e da torcida do Flamengo, Corinthians e boa parte do Brasil), quanto a vermos um pai e uma madastra assassinando uma menina de menos de 5 anos. Que tivesse 15, 20, que seja. É assassinato, sem medidas de crueldade. Ultrapassa a escala do descritível.
Ainda prefiro os animais.