21 de dezembro de 2007

Eu estava plenamente disposto a não postar mais nada aqui esse ano. Mas todos os meus posts são momentâneos, esse também, e todos me fazem bem, pois em todos os casos, eu tinha algo guardado precisando ser solto. Daí a idéia de eu manter um blog. O meu é esporádico demais e mesmo assim é algo que eu curto. Eu gostaria de ter mais estímulos momentâneos desses. Escrever faz tão bem, você expõe o que pensa, ou protesta contra algo, mesmo que para ninguém.
Esse ano foi atípico, totalmente diferente do que eu esperava. Fazendo um balanço geral, eu vejo que tudo foi bem diferente. Até dieta que eu nunca nem sonhei em fazer, eu consegui.
Esse fim de ano está esquisito. Umas coisas dando extremamente certo e outras saindo diferente. Poucos filmes, muita tosse, vizinhos esporrentos, recesso no trabalho até janeiro. Vou aproveitar e tirar o atraso nos filmes.
Descobri "Fandangos", depois de 27 anos. Muito bom!! Nossa Senhora!!

É, o post é um dos mais inúteis da história desse blog. Partirei agora para não piorar.
Abraços a todos. Fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário