27 de novembro de 2008

Definitivamente, sou a pessoa mais diferente que eu já conheci. Meus pensamentos diferem violentamente do resto das pessoas. Eu não gosto de praia, não gosto de sol, não gosto de funk, pagode e axé, mesmo vivendo num país tropical abençoado(?) por Deus. Não gosto de crianças. Não quero ter filhos. Não sei se um dia casaria e viveria junto - na mesma casa - com alguém. Não gosto de boates. Não gosto de roupas de marca. Não entro em lugares que se paga para, apenas, entrar. Sou organizado demais, acho até que sofro de T.O.C. de organização. Sou brasileiro e não sei fazer nem 3 embaixadinhas com uma bola. Amo filmes e não vou há anos a um cinema. Não pago para ir em restaurantes caros. Sou mão-de-vaca mesmo convivendo com uma sociedade capitalista. Eu não acredito no amor. Não acredito em Deus, nem desacredito. Sou agnóstico. Amo mais os bichos do que gente. Acredito na possibilidade fortíssima de vida extraterrestre.
Isso é um cara estranho? Me digam vocês, meus pouquíssimos frequentadores disso aqui.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário