29 de março de 2003

HOJE ROLOU o basket sagrado de todo sábado no Bosque da Freguesia. O mais importante a ser dito é q aconteceu debaixo de uma lua de 40°....... e mesmo assim, geral sai com a alma renovada, prontos para outra. Definitivamente I LOVE THIS GAME !!

AMANHA ROLA uma festinha/churrasco do aniversário da amiga de um amigo meu, q eu nem conheço e eu, irei com geral daqui. Geralmente nessas "festinhas", há ninfetas com os hormônios fervilhando. E eu não sei se eu ainda tenho saúde e muito menos idade para isso, afinal estou às vesperas de completar 23 anos.

O QUE ESPERAR de um jogo de futebol, em q uma seleção joga em casa, com todo o apoio da torcida e ovacionando dois estreantes (o técnico, brasileiro, diga-se de passagem) e um atacante querido no país por suas atuaçoes num time local ( ahhh , o mais importante....esse atacante tb é brasileiro), jogando contra uma seleçao de jogadores "uropeus" q ganham rios de dinheiro em seus times? A resposta fácil: uma seleção brasileira apática e atuando da forma mais burocrática possível. O resultado disso? Obviamente não nos agrada: Portugal 2 X 1 Brasil

No mais, um abraço e até a próxima pororoca.
FUIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário