30 de março de 2003

FINALMENTE uma coisa boa. Consegui uma casa perfeita para os meus planos e que se enquadra direitinho dentro do que eu quero para o meu aniversário. Tem um espaço para colocar bateria, e amplificadores, tem piscina, campinho de futebol, churrasqueira. Tudo dentro dos conformes.

CONFIRMADÍSSIMO o Shaman, domingo (6/04) no Atl Hall e as participaçoes de Tobias Sammet e Sasha Paeth idem. Dúvidas sobre o show, no site oficial da banda

ÊTA GENTE RIDÍCULA que merece a morte essa playboyzada que tava hoje no churrasco que eu fui. Só tinha aqueles caras com motinhas de 40cc sem placas e de bermudinhas floridas. Os típicos caras que as menininhas que vão para um churrasco de calça jeans apertada no útero e de salto alto, gostam. E é óbvio que as mesmas estavam presentes. O pior é que algumas até que são bonitinhas, mas são tão extremamente fúteis que é de cortar o tesão de qualquer homem que tenha algo em mente e, principalmente, pensa com a cabeça de cima.
Graças ao bom Deus, eu não sou assim e nem perco meu tempo ouvindo eguinhas pocotós da vida.

SAINDO DESSE MUNDO de futilidades e exibicionismos da vida, vamos ao que interessa. Quem quiser e puder, me avise o quanto antes para eu já saber se vai ou não no meu aniversario. Cairá numa sexta (11/04), mas comemorarei no sábado dia 12. Vai rolar um churrascao com direito a Jam Session de vários amigos músicos. Quem souber tocar no violão, nem que seja um legião urbana, está
intimado desde já a mandar um som lá na hora.

Abraços a todos

Fala que eu te escuto

Postar um comentário