20 de agosto de 2004

Sexta-feira. Maldita hora em que apareceu uma na minha vida. Quando o tédio reina, na verdade, nada deve aparecer na nossa frente, muito menos uma sexta-feira. Saudade da segunda-feira, mesmo achando que eu ia morrer sem dizer isso.

Descobri hoje que o show do G3 será na véspera do Nightwish. Isso é trágico. Pois física e financeiramente, eu estarei abalado. Para quem não sabe o que diabos é o G3 - do Nightwish eu já falei muito aqui - trata-se da união dos 3 maiores guitarristas de rock da atualidade. São eles Steve Vai, Joe Satriani e Yngwie Malmsteen (eita nome complicado), sendo que esse último poderá ser substituído por outro guitarrista do mesmo quilate.

As Olimpíadas estão monótonas demais. Isso está contribuindo para o meu tédio, principalmente porque o único esporte que está sendo interessante de se assistir, é o vôlei, justamente o esporte coletivo que eu mais abomino de todos. Fazer o que ?! O negócio é torcer por alguma medalha. Bem ou mal, eu moro no Brasil e tenho que torcer por nossos atletas, que diga-se de passagem, não tem apóio de nada nem ninguém, quando não estamos falando de futebol. Chega a ser covardia a preparação dos gringos em comparação aos nossos sofridos atletas amadores (leia-se NÃO-futebol). Uma pena. Vê-se tanta gente boa por aí. Falta preparação. Coitados dos judocas. Da Edinanci então, nem se fala. Coitada da galera da natação, que chegou lá crente que tava abafando, mas ninguém tinha o mesmo preparo que a galera "de lá de fora". Parabéns para a Joana Maranhão, sim, sem dúvida. Mas é de dar pena ver o nosso quadro de medalhas no final das contas. Adoraria pagar com a língua e ver no fim dos jogos, uma posição digna para um país de mais de 150 milhões de habitantes. O pessoal do atletisto então, nem se fala. É melhor nem falar mesmo.

Vou nessa, pois tenho uma coisa para fazer. Sim, ver Olimpíadas. Putz !! Maldita sexta-feira.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário