28 de setembro de 2004

Essa semana, será uma semana de descanso, reflexão, estudos e mais do que nunca, um momento para rever conceitos adquiridos recentemente. Engraçado que também se trata de um momento em que eu rio de tudo, acho graça do que é ridículo, do que é revoltante, de mim, de você meu caro leitor, de todo mundo e de todas as coisas estranhas que as pessoas tem feito ultimamente. Coisas que eu não compreendo ou a vida não me treinou para compreendê-las. Não que eu sinta falta disso, muito pelo contrário, pois dentro de mim, há uma fatia de autismo que me faz escrever essas linhas, me sentir livre, escrever sem me preocupar de fazer parágrafo. É essa a liberdade de um blog que somente poucos entender. Você ser verborrágico o quando quiser até explodir ou cansar.

Enquanto escrevia esse post, eu ouvia o recém downloadeado "Symphony Of Enchanted Lands II - The Dark Secret", novo ábum da consagrada banda italiana Rhapsody. Tem até participação de um ator do filme "O Senhor dos Anéis", fazendo umas narrações espalhadas pelo CD. O nome do sujeito, me fugiu agora, mas isso não importa. Voltando ao assunto do primeiro parágrafo...

Nessa hora da madrugada, me vêem os pensamentos mais esquisitos possíveis, que estão ganhando mais força ainda, tendo em vista a semana conturbada psicologicamente que eu passei e uma pior ainda que se aproxima. Falo muito que a Jessie é doida, que o Diogo é uma "alface", mas essa semana baterei o recorde dos dois. Reclamo das esquisitices de colegas internautas, falo de muitos sem enchergar o próprio rabo, é verdade. Não, isso não é um momento de auto-crítica e sim de constatação. O que fazer com a minha mente num momento adequado para prepará-la para o futuro.

Na verdade, escrevo esses posts para mim mesmo. Chega por enquanto. Foda-se quem não lê nada disso e deixa um recado só pra "simpatizar" comigo. Não, não é revolta. Ah, foda-se, não tenho que justificar nada para ninguém até que algo prove o contrário.

Um último pensamento que me ressurgiu agora, referente à sábado. Por que será que as pessoas confundem impaciência com nervosismo ou falta de controle ? São atitudes diferentes, resultados diferentes que só se assemelham pelo tom de voz e mesmo assim, ainda está longe de ser uma constante em todas as pessoas. Cada um é um. Nós toleramos ou não essas diferenças. Mas bem, esse papo de tolerância já é papo para outro post.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário