30 de outubro de 2004

São Paulo. Dia 11 de setembro, era dia do show do Linkin' Park.

Uma da tarde, Galeria do Rock LOTADA. Uma garota de jeans e all star vermelho identificada como Sarah de 13 anos de idade, sentou na "grade" do último (4º?) andar da galeria, gritando que ia se matar e um dos motivos seria não ter conseguido o ingresso pro show da porra do Linkin' Park.

Blá blá blá, passa tempo, um tumulto enorme se forma lá embaixo, os políciais e bombeiros isolam o locar e uma linda galera do "new metal" ou sabe se lá do que gritava:
"PULA, PULA" pra garota!

Durou menos de duas horas. Todos duvidavam que ela ia pular e muitos provocavam, quando...... "PLOFT!!!!!!!".
Como disse Van Halen:
JUMP! GO AHEAD JUUUUUUMP!!

E todos que duvidavam pagaram com sangue espirrado no meio da fuça! Ficou um clima HORRÍVEL a partir de então.
Agora, eu tenho visto muita gente xingando ela (a atitude dela)... na própria comunidade da Galeria no Orkut, de muita gente que estava lá.
E como eu adoro contradizer argumentos que eu considero fúteis, ao que eu posso argumentar em cima, eu digo:

Era burra? Criança? Idiota? Nada na cabeça? SIM.
Mas se todos que são assim merecessem a morte o mundo teria somente meia duzia de... CACHORROS!

13 anos. A menina não teve "culpa" de ser assim cara, 13 anos a gente nem tem personalidade feita ainda! Se é que ela tinha essa idade mesmo vocês (alguns) estão a julgando demais. Nenhuma CRIANÇA de 13 anos é obrigada a ser a garota mais cabeça feita do mundo!

Agora, a minha GRANDE questão é:
Por que os FELIZES dos bombeiros ou políciais não colocaram NADA no chão?
Aqueles negócios infláveis. Eles não carregam esse tipo de coisa com eles??? Brasil... Brasil...
Qualquer "colchãozinho resistente" ali teria evitado a morte!
Iria se machucar sim, mas morrer não!

Mas deixaram a garota cair no concreto porque??? DÚVIDA OU INCOMPETÊNCIA?
Duvidaram que ela ia se jogar?
Independende de idade, nesse momento, a pessoa precisa de AJUDA do próximo!
Mas como já disse em outro tópico desse mesmo assunto, se dependesse do próximo, todos nós nos jogaríamos do último andar da Galeria estando no lugar dela!

Também disseram que ela cheirava muita coca (estava drogada no momento) e tinha pego o namorado com outra.
Vamos julgar. Independente de toda a burrice e estupidez, num momento desses com toda certeza o que qualquer um precisa são de palavras de conforto.

Eu tenho vergonha de vocês (dos que são assim maioria). E da porra da mídia que não divulga também! Maldita seja a mídia. Maldito seja o poder da mídia. OK! Vamos deixar isso bem camuflado então e deixar virar moda, o que acham?? Eu aprovo e muito.

Obs: essa informação me foi passada por VÁRIOS amigos e amigas de São Paulo e que frequentam a Galeria do Rock em São Paulo, até onde é verdade e até onde é mentira não sei. Tratei de forma hipotética como se fosse realidade esse caso. Eu não estava lá na hora para saber.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário