16 de outubro de 2005

Um belo dia alguém cismou que deveria haver um formato, um padrão, uma ordem das coisas acontecerem. Esse mesmo tipo de paradigmas criados durante a pseudo-evolução da humanidade fizeram-nos crer que seguir isso seria mais politicamente correto. Mas ora bolas!! O que diabos seria esse politicamente correto? Estamos certos ao nos deixar influencia por algo - leia-se regra - que ninguém criou. Ops, calma, alguém criou sim, mas ninguém sabe quem foi e muito menos se foi UMA pessoa apenas. São babaquices as quais nós, meros mortais, nos submetemos no dia a dia.

O que é uma imagem? O que é uma aparência por trás do que o ser humano pode ser? Estou falando de muita coisa ao mesmo tempo. Isso pode deixar tudo mais confuso, e daí ?! Eu não ligo mais pra nada do que os outros pensam, muito menos a que nível vão se deixar influenciar por minhas idéias soltas. São meras idéias soltas por aí. Ninguém muda, ninguém quer mudar e ninguém pensa sobre. Só alguns desocupados como eu.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário