2 de fevereiro de 2008

Primeiro e tardio post de 2008. Algumas idéias ainda não tomaram forma, algumas incertezas estão mais evidentes do que nunca estiveram, mesmo assim o que vale é esperar tudo passar, tomar seu fluxo normal.
Filmes como nunca antes, meu acervo a cada dia fica mais absurdamente(!) variado e extenso.
Esse não é meu blog de cinema, mas posso fazer algumas breves recomendações.
Primeira recomendação: A Fúria (He Was a Quiet Man, no original), com uma atuação monstruosa de Christian Slater fazendo um sujeito paranóico e que vira herói da noite pro dia. História bem legal, diferente do comum a que estamos acostumados (ou seria enjoados?).
Outra indicação pode ser a série Terminator - The Sarah Connor Chronicles, onde o próprio título já diz tudo. Basta saber que os acontecimentos da série, cronologicamente, ocorrem entre o 2º e 3º filmes do 'Exterminador...' . Roteiro ótimo e produção impecável.

Agora no carnaval verei LOST, Prison Break e zilhões de outros filmes que entraram no meu catálogo. O primeiro da fila é: Onde os Fracos não Tem Vez, e Juno; ambos indicados ao Oscar de melhor filme.

De resto desejo a todos uma boa diversão, mesmo eu não sendo muito fã das festividades carnavalescas. Deus sabe como amo o silêncio do Rio de Janeiro (ao menos aqui em Jacarepaguá) em época de carnaval. Todo mundo viajando, crianças sem fazer esporro no ouvido alheio e resquícios de civilidade para podermos assistir um filme sem barulhos externos atrapalhando.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário