25 de dezembro de 2010

Especiais de fim de ano

Sempre isso. Roberto Carlos ali, Xuxa acolá. Algumas emissoras de TV tentam variar colocando um artista internacional já manjado. Imagino as caras das pessoas vendo o Fiuk e o Fabio Junior em 'Tal Pai, Tal Filho' contracenando. Tem opção? Quem não tem dinheiro para pagar uma TV por assinatura, tem que se dar por satisfeito.

Já o bairro geriátrico de Copacabana receberá o blue ray Roberto Carlos, para ajudar a congestionar (mais ainda) o trânsito do bairro. Os velhinhos, coitados, nem ligam, já que não dirigem há muito tempo e fazem tudo pelo bairro a pé. Os poucos incomodados, tem sua voz de protesto abafada pelo público sexagenário (pra cima) fã de carteirinha do paranóico Roberto. Até porque, quem já tá cagado com o inferno do reveillon em Copa, não liga para o little peido que é 1 milhão de pessoas no seu bairro 7 dias antes.

E você, ô da poltrona, terá também que aturar (se ligar a TV esses dias), o especial de 50 anos de carreira de Renato Aragão. Alguém ainda tem saco para Didi ou Dedé? Os Trapalhões, de verdade, os únicos engraçados: Mussum e Zacarias, já se foram há muitos anos. Pergunte a um moleque de 15 anos sobre eles e o máximo que ele saberá, é baseado num velho VHS do primo mais velho dele que ele pegou emprestado. Interessa, a essa altura, saber que o Didi ainda faz alguma tentativa de programa pastelão?!

Boa mesmo é a idéia da RedeTV! que fará um especial musical com o ridículo e patético Fred Mercury Prateado, do Programa Pânico apresentando artistas como Wanderley Cardoso, Agnaldo Rayol, CPM 22, Sorriso Maroto e KLB, o que certamente irá proporcionar boas risadas. Já que os artistas que a nossa mídia expõe são gente desse naipe, pelo menos que o faça com humor. Ponto para a Redetv! em comparação ao resto.

2 Falaram

Larissa disse...

Nem fala, odeio esses especiais escrotos! haha

N. Maria disse...

blu ray é sensacional!
cara podia ser o restart, sempre da pra piorar!

Postar um comentário