5 de abril de 2003

É... to sumido... sei... mas tb, ning le isso aki... ahh q se dane... acho q nem eh esse o motivo de eu nao ter postado esses dias é q to de saco cheio do mundo
to endividado pro resto da eternidade... e a única coisa de bom pra mim na minha cabeça é saber q eu terei uma festa merecidamente decente... QUERO VER GERAL LÁ HEIN?
dúvidas a respeito, me liguem
ahhh, amanha tem show do Shaman, no atl hall... cambada metaleira, comparece hein... pois so assim q o rio de janeiro vai começar a se firmar como rota de shows internacionais (se bem q o Shaman é uma banda brasileira, apesar de característicamente internacional)
ahhhhhhhhhhhh Paul McCartney está quase confirmado no Brasil em setembro... "ohh I belive, in yeasterday"
no mais, um abraço e fiquem com Deus
tchau

Fala que eu te escuto

Postar um comentário