22 de dezembro de 2003

Lista de Natal é o cacete !!

De que adianta se gastar uma fortuna numa ceia ? Ela vai acabar depois que todo mundo comer. Mas tradição é tradição... então abstraio.

Só sei que ficar no ar-condicionado no primeiro dia oficial do verão é algo sublime. Recomendo a todos os não-amantes do calor, como eu, se trancar algumas horas no quarto com o ar-condicionado no máximo, ignorando o que se passa lá fora. Cá estou eu, num clima de montanha com janelas e cortinas fechadas, me achando um nórdico e ouvindo melodias medievais (Blind Guardian).

Esse não será o post derradeiro nesse ano, mas já quero desde já agradecer às pessoas que frequentam esse blog. São poucas, é verdade. Porém, são fiéis. Tomare que o Eddie deixe muitos presentes no pé da árvore de Natal para cada um de vocês.

Recomendo a todos que comecem a acompanhar essa semana, a aventura de uns colegas meus em tempo real. O site Whiplash irá contar a aventura de uns maranhenses, que sairão de São Luís em direção ao Rio de Janeiro para o show do Iron Maiden, dia 16 de janeiro. A viagem foi batizada de From São Luís to Eternity.

Hipoglós .......... o que seria de mim sem ele ?

UP THE IRONS !!!

Fala que eu te escuto

Postar um comentário