8 de dezembro de 2003

Vergonhoso o lapso de tempo que fiquei sem escrever alguma coisa aqui. Pois bem, em respeito aos poucos, porém fiéis leitores desse blog, venho pedir desculpas humildemente.

Por mais contraditório que isso possa parecer, não tenho muito o que escrever aqui, a não ser sobre o preço (já esperado por mim) do show do Iron Maiden dia 16 de janeiro no Claro Hall (antigo ATL Hall). Serão nada menos do que 80 mangos para o ingresso de pista. As vendas já começaram.

Fica aqui um pedido para que esses malditos organizadores tenham a boa idéia de colocar o Angra para o show de abertura. Nada mais justo, levando-se em consideração que eles seriam os responsáveis pela abertura do show do Metallica outrora cancelado em outubro.

Errado mesmo é o Shaman ter uma data agendada para o início de fevereiro (dia 2) no Claro Hall. Será a 4ª passagem deles pelo Rio desde o início da gigantesca (e aparentemente infinita) turnê no álbum Ritual. A única boa cartada desse mês por parte deles foi o lançamento do DVD ao vivo gravado nos show do Rio e São Paulo em abril desse ano. Daqui alguns dias já estará nas lojas e merece ser comprado.

No mais, não comprem cd´s virgens em grande quantidade sem testar umas 2 ou 3 unidades antes. Me ferrei comprando mídia falsificada. E com todo o respeito às damas leitoras, esses caras hoje em dia falsificam até remédio que é uma coisa séria. Só está faltando eles falsificarem o cu da mãe deles.

Abraços e como diria minha amiga Gaby: Que o menino Jesus traga muita paz para o coração de vocês.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário