18 de dezembro de 2004

Dia desses, eu estava na casa de um amigo, num evento apelidado de "big-brother", quando todos estava à volta do computador dele. Sugeri um site (blog), afirmando ser um de meus prediletos. O Leis de Murphy, como o próprio nome já diz, faz apologia à filosofia de vida do pessimismo e que tudo envolve o azar e as possibilidades ruins na vida. Pois bem, fui crucificado por isso. Eis aqui minha explicação:

Chegando para um churrasco-futebol-pagode (fazer o que né ? seria anti-social se não fosse), com chave do carro, carteira e celular na mão, resolvi deixar tudo com uma amiga antes da pelada começar para não deixar apenas jogado num canto. Seria a coisa mais normal do mundo eu sair do jogo e pegar de volta meus pertences, se ela não tivesse perdido minha chave do carro.
Isso mesmo, a chave do carro. Aquele trequinho que faz o carro ligar.

Depois de algumas horas matutando, a madame descobriu que a chave estava com uma amiga dela que já havia ido embora. Celular da amiga desligado (e as Leis de Murphy proferindo razão), chave reserva, esporro, stress. Tudo numa noite só. Sem contar churrasco mal-feito ao som de um pagode mal-tocado (sim, pagode mal-tocado é pior do que o convencional, acreditem ).

É, acho que basta por hoje... Ahhh esqueci, torci o tornozelo.

Abraços a todos e fiquem com o Papai do Céu.

PS: fazendo jus às sábias Leis de Murphy, SORRIA !!! Amanhã será pior !!

Fala que eu te escuto

Postar um comentário