31 de dezembro de 2004

Muito tempo sem postar. Se você está lendo esse post, é sinal de que você é frequentador, no mínimo regular desse blog. Eu abandonei-o? Não. Apenas não tenho a antiga vontade necessária para escrever nele.

Minha mãe disse que há um estudo sobre a juventude atual. Diz-se que a nossa geração não utiliza mais do que 300 vocábulos para se comunicar. Eu não sei ao certo se esse estudo é sobre a incapacidade de se usar vocábulos até então desconhecidos ou por não haver necessidade de se usar palavras que estejam um pouco mais distantes da ponta de nossa língua. Eu também não tenho certeza da quantidade de palavras que eu uso, mas tenho uma noção aproximada das que eu preciso. Atualmente, me faltam palavras, me faltaria espaço num post apenas para caber o que tenho a dizer, me faltaria espaço num blog. Nem a internet possui conteúdo que me faça soltar algo de interessante do meu eu interior.

Lamentável. Último dia do ano, eu aqui no pc sem saber o que escrever, mas com uma total falta de controle verborrágica nas pontas dos dedos. Muita vontade de digitar e refletir sobre a tristeza que a aproximação da meia-noite me causa sempre no dia 31 de dezembro. Já não é de hoje que sinto vontade de me calar gritando. Deixar algo explodir. Talvez ouvir música, sei lá. Bem, esse post está parecendo uma Magical Mistery Tour. Chega!!

Abraços a todos e tenham um 2005 melhor do que as minhas expectativas dizem sobre o "meu" 2005.

Fiquem com Deus.
Paz.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário