1 de janeiro de 2007

O ano começa, agradeço os últimos comentários do post sobre o filme que AINDA não vi, Turistas, sobre o qual postei ainda no ano passado.
Hoje venho aqui por dois motivos. Não para dizer quais minhas expectativas para 2007, pois na verdade é somente um número que muda, nada muda. Bem, quase nada...
Por coincidência, no dia 3 começo uma luta por um objetivo máximo. O maior que já tive até hoje em meus humildes 26 aninhos de vida. Tudo em prol de uma cirurgia, que se Deus quiser, será realizada no meio do ano.
O segundo motivo é para divulgar meu novo blog. Feito em parceria com 2 amigos.
Mas fica por aí mesmo, pois 2007 teremos mais Lula, mais bala perdida (ou seria achada?!), uma vergonheira no Pan do Rio, mais carnaval, mais zé povinho não ligando pra porra nenhuma, menos dinheiro, mas ainda, sim, ainda, muita, mas muita vontade de viver e prosseguir em pé nessa maldita luta.
No mais, espero que os meus poucos e valiosos leitores tenham bastante dinheiro no bolso com muita saúde, para curtirmos juntos ou não, com muita cerveja, rock n' roll, sexo e o foda-se ligado. Nossa, como falei palavrão hoje. Que feio Sr. Pedro!!
Ahhh, 2007 é ano de Iron Maiden no Brasil e talvez seja a primeira vez que vou dispensar um show deles. Aturar o cd novo inteiro é auto-flagelação e é isso que eles tem feito nessa turnê.
Friozinho bom, tempo fresco, bom para ver filme e é isso que irei fazer agora.

Abraços a todos. Fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário