11 de maio de 2003

3 COISAS: MÃE, CRISES E COISAS BOAS. Parecem não ter relação, mas tem sim.
Recentemente esse blog surgiu, para vocês, meus 17 leitores (como diz o Agamenon), sem intenção como a maioria dos blog, de ser um diário ou de ter uma cara e um tema próprio. Sabemos que a coisa não foi assim exatamente.

Fazendo um apanhado até hoje das besteiras e desabafos postados aqui, percebo que a minha vida chegou a um momento extremo, um momento visceral. E todos extremismos são arriscados. Por isso, mais do que uma válvula de escape, esse blog tem sido fantástico em minha vida. Não com efeitos primários. Não com mudanças de atitudes, mas sim de humor. O que eu, particularmente não considero um efeito primário.

A crise está perto de passar. Tá aí uma virtude minha, contornar momentos chatos de serem vividos com ajuda do tempo. Aliás, ele tem sido meu melhor amigo nos últimos dias. Tempo, obrigado por tudo, obrigado por me lembrar sempre de sua existência, mesmo que para me lembrar você tenha que me dar um belo puxão de orelhas de vez em quando.

Mãe, você merecia mais do que um paragráfo. Merecia que houvesse um blog INTEIRO falando de você e de suas peripécias para deixar este que vos fala chegar onde chegou: VIVO E INTEIRO. Fez mais que isso, é óbvio. Mas entre tudo que me deste, "vivo e inteiro" são as palavras que mais se encaixam nesse parágrafo que te dedico. Volto a dizer, você merecia mais, desculpe por não saber dar mais que isso. Beijos do seu filho que mais te ama nesse mundo...rs**

Valew .... um abraço a todos e fiquem com o Papai do Céu.
FUIIIIIIÊ

Fala que eu te escuto

Postar um comentário