1 de maio de 2003

PROVAVELMENTE esse post será bem longo. Pois devo explicações a respeito de uma decisão que também tomei agora.
O que ocorre, é que eu praticamente só tenho relatado nesse blog as minhas vitórias e tenho fingido enquanto nele estou, que não há derrotas na minha vida. Há sim, e muitas.
A que tem mais me incomodado é o descaso que as pessoas tem comigo, que na verdade, eu me questiono se isso não é no fim das contas uma "nóia" criada na minha cabeça e de que já algum tempo não consigo perder. Ou se na verdade eu sou o cara mais azarado do mundo e só conheço gente que não vai com a minha cara por motivos que eu desconheço.
Será também que eu não tenho me dado o valor e tenho me feito ser muito fácil para as pessoas, a ponto delas não sentirem necessidade alguma de correr atrás de mim por ter certeza de que o Pedro sempre estará lá do lado delas na hora que lhe for solicitado?
Tenho me feito várias perguntas e escrever tem sido a melhor forma de extravasar isso, principalmente quando o que ocorre são vitórias. Mas meu erro tem sido justamente esse, de só contar vitórias. E o pior de tudo é que tenho feito isso de forma a não somente ignorar derrotas no blog, mas como também em minha vida. Isso faz com que eu não reflita a respeito do que tem ocorrido.
Flávia, você tem sido uma peça fundamental em TODOS (eu disse TODOS) os acontecimentos da minha vida na minha última semana. De uma forma deliciosa. Ao ponto de eu ter certeza mais do que absoluta, de que iremos superar os problemas, nos entendermos juntos e (principalmente) sermos felizes juntos. Aposto com todas as minhas forças nisso. Bem, tirando a Flávia, o resto é o resto, pois a partir de agora, aqueles que quiserem ter algum valor para mim, terão de conquistar isso. Então se você não
quiser continuar a ser O RESTO pra mim, prove isso. Se você for merecedor(a), saberá como fazer isso.
...e que Papai do Céu resolva tudo da melhor forma que ele encontrar, como Ele sempre o faz.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário