17 de outubro de 2003

Até agora eu ainda não sei o que pensar da notícia que li nos últimos dias. Os shows do Metallica no Rio e São Paulo terão como bandas de aberturas, respectivamente, Angra e Shaman. Isso é um estímulo para comparecer aos shows ou achar isso algo impróprio para bandas de grande porte como hoje em dia já são o Angra e o Shaman, mesmo que esta última tenha apenas um álbum lançado.

É claro que muitas bandas ditas "grandes" já abriram para outras, como o AC/DC para os Rolling Stones ou o próprio Metallica para o Guns ´n Roses. E isso foi num passado não muito distante. O que pensar dessa situação toda ? Sei lá !! Sei apenas que meu boicote ao show do Metallica poderia ter sido bem sucedido muito mais do que foi, infelizmente não sou ninguém importante na mídia para liderar um movimento desses.

Promovo agora então que todas as pessoas que puderem dar prejuízo ao Metallica de alguma forma, faça-o. Seja baixando suas músicas na internet, jamais comprando um cd deles; seja fraudando a entrada do show com algum conhecimento que impeça que o din din dos ingressos vá para o bolso deles. Exemplo: eu vou dar "uma cervejinha" para um segurança conhecido que me colocará para dentro do show.

Quero saber a opinião de vocês por mais ordinárias, cretinas e malcriadas que possam ser.

Abraços.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário