9 de outubro de 2003

O que é uma semana sem postar? Nada demais, portanto, se você vier criticar, não enche o saco muito não. Estou sem paciência nenhuma e vim postar só por desencargo de conciência.
Só vou falar de coisa inútil, mas muito inútil mesmo. Se não estiver afim de ler coisas do gênero, cai fora (consegui provar o mal-humor agora ?!?! ).

A começar que a Fernanda Lima de cabelo vermelho é uma coisa linda de se ver...
... já o fato de que o fim de semana de aproxima e nada tem p/ fazer não é nada agradável. Aceito sugestões. Depositem na caixinha aí embaixo onde está escrito "Comenta ae".

Momento cult reservado para falar do TIM Festival que ocorrerá no MAM nos dias 29 e 30 de outubro e 1° de novembro. Esse evento vem no lugar do extinto Free Jazz Festival e trará artistas do mesmo gabarito que o antigo festival, como por exemplo McCoy Tyner Big Band. O cara que já tocou piano na banda da lenda do jazz John Coltrane, desembarca no Rio com uma Big Band (isso mesmo, uma Big Band em pleno século 21). E a curiosidade do público é tanta, e não somente minha, que os ingressos esgotaram-se a mais de um mês.

Meu humor esvaiu-se pela porta do meu quarto e não quer voltar. Acho que vou lá fora correr atras dele porque está "flórida" de aturar.

Abraços e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário