20 de outubro de 2003

feastRecapitulando, a partir das 22 hrs, o som ficou ao encargo do meu amigo Diggy Lion.
Com uma atuação impecável, surpreendendo e divertindo o público ao colocar "Sometimes" da Britney Spears, logo depois cortando com uma vinheta do Bruce Dickinson xingando ela de tudo que fosse possível e dizendo"...pois isso aqui é heavy metal". Teve direito ainda a Stratovarius, Blind Guardian e Dream Theater, além das já tradicionais Nightwish, Edguy e até Black Sabbath.

Depois, no Camarim VIP, contamos com a presença dos caras do Shaman; ou melhor, eles é que contaram com a nossa presença, pois eles já estavam lá antes, nós é que invadimos.

O primeiro a pintar por lá foi Luis "Jesus" Mariutti, que de acordo com Andre Matos, não aguenta mais ser chamado como o nazareno...

Diogo, Flávia, Luis e eu

Apareceu também por lá, o tecladista Fabio Ribeiro...

Eu e Fabio Ribeiro

... sem contar o cara que mais surpreendeu naquela apresentação, o homem das 6 cordas, Hugo Mariutti...

Eu e Hugo Mariutti

Momentos mais engraçados do que emocionantes foram protagonizados pelo meu amigo Felipe ao tirar uma foto ao lado do seu ídolo André Matos... e um coro para a Flávia, dizendo "Chora! Chora!"... o que só deu resultado depois da foto ser tirada....

Bem, foi isso...

Um grande abraço.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário