19 de outubro de 2003

Tive o prazer de assistir ao 3° show do Shaman anteontem (sexta).
Fazendo um rápido e curtíssimo review, posso dizer que o entrosamento deles está bem maior, tirando uma meia-dúzia de erros do exausto André Matos após uma turnê de quase 2 anos de duração, notei que o "novato" Hugo Mariutti está mais solto no palco. É bem provável que ele agora já tenha certeza que faz parte de uma grande banda. Parece que em 1 ano (o tempo que faz desde o 1° show deles que eu fui), ele está mais técnico, mandando muito bem inclusive nos improvisos.
A cozinha continua impecável com os já antigos amigos Luis "Jesus" Mariutti e Ricardo Confessori fazendo miséria (no bom sentido, é claro).
Set list normal, sem grandes mudanças, à excessão de uma ausência não muito significativa de músicas do Angra (tocaram apenas Lisbon e Carry On). Apenas uma novidade: entre os dois covers que fecharam a noite, eles relembraram os tempos de Angra soltando uma infamável "Wasted Years" do Iron Maiden.

Tive a oportunidade de conversar com o Ricardo Confessori depois do show. O cara está cansado depois da enorme turnê que fizeram (faltam apenas 2 ou 3 shows para fechar). Ele chegou a reclamar de um zumbido no ouvido devido ao excesso de barulho. Me deu pena o estado físico em que se encontrava ele e o André. Em breve terei fotos do show e dos bastidores para publicar aqui. Falta apenas escanear.

Não vou me prolongar muito. Como estou passando mal à vera, vou dormir.

Abraços pra geral e... hasta la vista baby

Fala que eu te escuto

Postar um comentário