21 de junho de 2004

Agora entendo porque os ursos hibernam nessa época. É uma época chata, sem nada para se fazer. A NBA acabou e só volta em outubro, a temporada de shows está na maré-mansa até agosto, a TV está insuportávelmente dispensável e nem uma boa cerveja gelada cairia bem com o frio que está fazendo.
Vou me isolar numa caverna e só sair de lá quando tiver algo bom do lado de fora. O frio ?!?! O frio está muito bem, obrigado!

Post inútil esse. Não sei nem pra que resolvi postar.

Ahhh não!!! Calma !! Ainda dá para consertar. Ainda é tempo...

Uma das coisas mais interessantes que vi nos últimos tempos...

Situado no litoral noroeste da França, na divisa entra a Normandia e Bretanha, o Monte São Michel é um daqueles lugares da Europa que parecem ter sobrevivido ao tempo, e a sua localização não poderia ser mais especial. Neste ponto ocorre a maré mais alta da Europa, e o desnível entre maré alta e maré baixa, atinge 15 metros em determinados dias. Esta abadia milenar foi construída exatamente no topo do morro, e duas vezes ao dia, tudo transforma-se numa ilha, que só não fica totalmente isolada porque agora existe uma estrada ligando o local ao restante do continente.


Para quem quer, também é possível, quando a maré está baixa, passear a pé pelo imenso areal , mas tome cuidado para não ser surpreendido pela chegada do mar.


Um abraço para quem perdeu tempo lendo isso.
UP THE IRONS !!!

Fala que eu te escuto

Postar um comentário