9 de junho de 2004

Reforçando pensamentos

O cara vai pra Indonésia pra traficar drogas, leva nada menos que 13 kg de cocaína e ainda acha que não merece ser fuzilado ? Garanto que lá não tem tráfico de drogas, mesmo havendo miséria, favelas, desemprego e outros problemas de país de terceiro mundo, a Indonésia tem a fórmula para o fim do tráfico. Ninguém tem drogas à toa, ou é usuário ou trafica.
Agora me diz: de onde vem o problema da violência no Rio ? Todos sabemos que é do tráfico. Rola até aquela tese, nem sempre sustentada por mim, mas bastante válida, de que o cara que compra está sustentando o traficante, logo, indiretamente contribuindo para a violência.

---------------------------------------//----------------------------------------------

Aguns filmes recomendáveis assistidos por mim recentemente:

*Quero Ficar Com Polly - comédia romântica que foge um pouquinho, dos clichês normalmente utilizados nesse tipo de filme. É sobre um sujeito que se descobre apaixonado por uma antiga colega de colégio que é muito diferente dele, mas mesmo assim, ele tenta fazer o relacionamento dar certo.

*Sexo, Amor & Traição - produção nacional estrelada por Malu Mader e Murilo Benício. Conta a história de um casal, mais um amigo, com o envolvimento indireto de outro casal. A história é toda baseada no título do filme e é bem divertida.

*Pânico Na Floresta - meio terror, meio suspense, meio ação. Um thriller bem legal estrelado pela linda Eliza Dushku (a Faith, do seriado "Buffy"), outro filme que também é definido pelo título. Uns assassinos interessantes, bem maus (mais que eu hehehe) e também muito nojentos.

*Como Se Fosse A Primeira Vez - outra comédia romântica e olha que nunca fui fã do gênero, mas essa é a melhor que já vi na vida. Conta a história de um sujeito que se apaixona por uma garota com uma espécie de amnésia temporária, uma doença rara decorrente de um trauma. Sempre que ela dorme, ela esquece tudo, daí ele tem que conquistá-la todos os dias novamente. Sensacional !!

---------------------------------------//----------------------------------------------

Acabou o Rock in Rio - Lisboa, a maior piada de português dos últimos anos. O "gênio" Roberto Medina, resolveu levar um evento para as terras lusitanas para acontecer o seguinte:
- O Rock In Rio Lisboa contou com um público de 385 Mil pessoas.
- Foi considerado um dos maiores eventos musicais do mundo, acima de Woodstock sendo atualmente superado apenas pelas edições anteriores do Rock in Rio.
- Contou com 700 jornalistas credenciados e a geração de dez mil empregos diretos e 15 mil indiretos.
- Foi assistido por 700 milhões de pessoas em 60 países.
- No Brasil, 70 milhões de espectadores assistiram ao evento pela televisão.
- Em entrevista, Medina, mentor do evento, disse que "O mais importante é que o Rock in Rio vai ficar em Portugal.O Rock in Rio veio para ficar!".
- Em entrevista, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes, afirmou que "O balanço é muitíssimo positivo", que "Lisboa está preparada para receber outros grandes eventos", que "Todo o investimento feito neste e noutros eventos terá um retorno imediato para Lisboa" e, por fim, que "Gostaríamos que o próximo Rock in Rio se chamasse Rock in Lisboa do Rio".

Preciso comentar algo depois disso ? Só uma pitadinha de revolta. Aliás, tenho usado bastante o meu estoque de revolta nos últimos tempos, está até começando a faltar.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário