23 de maio de 2009

Maísa, a vítima

Muito me intriga a intenção desses senhores promotores de justiça e juízes que resolveram, de uma hora para outra, interferir na participação da pequena Maisa no programa do patrão Senor Abravanel. Usaram como ponto chave, o fato dela ter batido a cabeça numa camera de tv acidentalmente enquanto corria pelo palco. Vide o acontecimento abaixo:



Uma certa juíza de Osasco (onde estão os estúdios da emissora de tv do Homem do Baú), afirma ainda "que a participação da garota não observa o direito à liberdade e o respeito à dignidade do ser humano em desenvolvimento", dentre outras aplicações legais(?) do Estatuto da Criança e do Adolescente. Logo em seguida, juntinhos com essa opinião, vieram aqueles mais radicais, que chegam ao cúmulo de chamar a menina até mesmo de 'infantil'. Um literal pleonasmo de merda.

Eu entro com a minha opinião nessa meiuca achando que nem tudo que vem de Silvio Santos são flores, mas que Maisa também não é lá aquela Srª Vítima que está sendo configurada. Ela é uma criança que retrata mais fielmente possível a maioria das crianças que tem uma boa escola, uma boa alimentação, sabem falar, são pseudo-precoces - atraindo mais e mais admiradores dessa forma 'fofa' de demonstrar inteligência - mas que são extremamente mal educadas, grossas, sem limites impostos pelos pais. Tanto não há limites, que ela caiu nas graças do SBT, do povo, de fãs e dos principais sites de notícias (pois não pensem que entro no Google digitando: ''Maisa notícias'').
A tendência é que, guardadas as devidas esperanças de cada um de nós por uma sociedade futuramente melhor na próxima geração, só tenhamos mais e mais crianças odiáveis como essa. Será que algum dos auto-proclamados fãs da Maisa gostariam de tê-la como vizinha?

5 Falaram

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc meu caro. Acho uma covardia dessa juiza e daqueles que adoram aparecer. Com certeza ela (juiza) terá os seus minutos de fama.

Unknown disse...

Concordo contigo. Eu não vejo razão pra começar com tudo isso agora depois de tanto tempo e de tudo que essa guriazinha já fez pra 'chamar atenção'. A maioria do 'povo' acha lindo. sauhsuahsuahsuahsuahs Lembro quando ela tinha 3 aninhos e ia no programa do Raul Gil cantar, cantava mal que só. Ela é detestável! Não passa de uma criança mau educada e mimada!

N. Maria disse...

Acho ridiculo o que os pais fazem com ela!
mas como o silvio ja dizia: "topa tudo por dinheiro!"

paciencia, um dia ela cresce!

disse...

"paciência, um dia ela cresce!"

Alan James disse...

Maísa é um andróide! simplesmente isso! e os pais dela são uns irresponsáveis e puta gananciosos, estão nadando no dinheiro, 20 mil por mês. você acha que eles querem que isso pare? que nada1 eles nem ligam pra ela estar chorando, querem mais é grana mesmo. e ela é muito da mimadinha mesmo, todo mundo se ajoelhando aos pés dela, quando não passa de uma criança chata! e o Silvio tbm tá senil, cara. ele é o Mestre, e quer ver o circo pegar fogo mesmo.

Postar um comentário