29 de abril de 2003

Falei e cumpri. Comecei uma vida nova já, com trabalho novo, voltei à natação, to sendo atencioso com a minha namorada (e ela também tem sido comigo) e é claro que meu humor já está outra coisa .
Acabei de chegar do sagrado basket de todas as terças no alfa-barra, e descobri que estou muito enferrujado. Com certeza essa natação me será bastante útil quanto ao meu preparo físico. Me auto-programei para estar estar nos trinques em 2 meses no máximo. E tenho que conseguir custe o que custar. Essa barriga tá indecente já.
Tem rolado coisas interessantíssimas para se fazer em Jaca City e na Barra da Playjuca, como por exemplo às segs. e sexs.
No Na Pressão, uns amigos nossos que tocam lá Lazza e Berbel, fazendo Soft Rock, que nada mais é do que uma proposta de se transformar clássicos do rock de todos os tempos em um formato facilmente aceitável a qualquer ouvido. Só vendo pra crer. Nas quintas no Friday's (no New York City Center ao lado do Barrashopping) a banda Túnel do Tempo tocando covers dos Beatles com ótima qualidade e competência. É uma garotada liderada por um sapo velho que é uma boa pedida para as noites de quinta.
Dia primeiro de maio (depois de amanhã) estréia o tão esperado X-MEN 2... se for TÃO BOM quanto o primeiro já está bom demais, pois geralmente, essas continuações cinematográficas deixam a desejar.
Fiquem com O Cara lá de cima como diz a Xuxa (odeio ela... argh!!)
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário