26 de agosto de 2003

Desde que comecei a cultivar esse blog, a frequência dele jamais foi muito grande. Tanto que a contagem do número de visitantes só passou o número 600 recentemente. Mas quando tive a idéia de publicar As Aventuras de Jojosé aqui, a frequência aumentou consideravelmente. O que fez com que muitas pessoas passassem a frequentá-lo apenas para ler os episódios.
Volto a dizer que não sou nenhum autor de novela das 8 para ficar tendo pressa de escrever. O próprio título já diz que isso aqui, definitivamente NÃO É DIÁRIO. Não esperem então que eu cumpra a periodicidade planejada inicialmente de 1 semana por episódio, ok ?

No mais, o show do Stratovarius ontem, foi algo sem comentários. Tirando um único ponto baixo, que foi ignorarem a importância que uma balada representa num show de metal. É onde rola o contraste do peso de um pedal duplo de bateria, rifs pesados de guitarra de um típico "tapa na orelha" metalístico, com a melodia, leveza e o coro do público de uma balada. Falo isso pois eles cortaram impiedosamente a linda Forever pela metade, um crime quase que inteiramente recompensado por um show muito bom, especialmente por estarem encerrando a turnê e ter sido o último show da mesma. Com caipirinha no final ainda por cima. Algo de bom no nosso país, reconheço (eles também reconhecem isso), ao contrário do calor.

Antes de encerrar o post, um recado - e esse eu quero comentários a respeito de todos que lerem. Estou promovendo junto a outros radicais como eu, um boicote ao show do Metallica. Se você não é radical, não importa, pode aderir ao boicote do mesmo jeito, pois é uma atitude de protesto por eles terem assassinado o Napster. Morte ao St. Anger !!

Abraços a todos e fiquem com O Cara lá de cima.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário