9 de agosto de 2003

Me amarro numa chuva, é verdade. Só me diz uma coisa, por que diabos tem que chover justamente no sábado? No único dia que tenho reservado para jogar, acaba caindo uma chuva que já estava há um bom tempo acumulada. E olha que ela não está caindo toda de uma vez. O jeito é ficar vendo campeonato brasileiro e caldeirão do Huck, na falta de tv a cabo.

A nossa delegação em Santo Domingo continua fazendo bonito. Se não fosse um erro clamoroso da arbitragem que deu 1 ponto a mais para a seleção dos EUA, a seleção de basquete feminino teria garantido mais uma medalha (no mínimo de prata). O que houve foi que, no primeiro quarto do jogo, a mesa adicionou um ponto ao placar no meio do jogo onde não havia tido cesta. Na súmula, consta que uma americana matou um lance livre que na verdade, ela ela nem sequer cobrou.

Fica aí o desejo de todos que o nosso país faça pelo menos não tão feio como a República Dominicana em 2007.

Abraços a todos e fiquem com Deus.
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário