21 de agosto de 2003

Sei que prometi um capítulo novo de As Aventuras do Jojosé, mas eu não sou o Manoel Carlos e nem vocês são a Globo que me pagam maravilhosamente bem, para escrever sob pressão e com pressa algum episódio. Acontece, que eu vou dedicar esse post à galera do basket. Em homenagem a esses grandes parceiros, aí estão algumas fotos no mesmo dia em que o Brasil perdeu por 34 pontos de diferença dos EUA no pré-olímpico. Lembrem-se de não achar que foi uma atuação pífia de nossa seleção... eram Os Caras que estavam jogando contra eles...

Pra começar, vejam o que faz um exaustivo jogo de basket com um ser um humano velho e acabado como eu...


E como o mundo pode ser uma bola de basket. Não entenderam né? Então deixa pra lá...

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário