24 de setembro de 2003

Alanis Morissette sem cabelão não é Alanis Morissette. Ela até que ficou bonita, mas eu lembro dela em 96 e em 99 (ou seria 2000?!?! Não lembro ao certo...) quando ela fez shows por aqui e eu fui. Me amarrava naquele cabelo dela. Muito linda. A música, eu sou meio suspeito para falar. Não conheço o último álbum. Tenho conhecimento do sensacional Jagged Little Pill que é um primor. Nota-se ali que ela passou parte d´alma dela para a música. E o que seria isso além de ser a maior vontade na vida de um músico?! Enfim, não vou ao show dela por falta de din din e não de vontade... 90 mangos é flórida de aturar. Fico pensando: quanto seria então um show do Pink Floyd? Uns 500?!?!?!?!?!
Não estou com o menor saco de escrever um post grande demais. Desculpem qualquer coisa. Se não quiserem desculpar... bem, já sabem... FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário