19 de setembro de 2003

Fim de semana chegando... Peraí, "fim de semana"?!?!?! O que é isso? Qual a diferença de um sábado para uma segunda-feira? Pra mim nenhuma. Posso ficar em casa olhando para a entediante televisão, tanto num dia quanto no outro; ou "curtir a vida adoidado" gritando "Que farra!!" várias vezes.
Hoje rola um chopp? Não sei ainda. Rola um basket? Não. Certamente não. Já rolou ontem e só eu mesmo que quero jogar basket 25 horas por dia, mais ninguém. Hoje é aniversário do meu caro amigo Kid. Mulherada, compareça... vai rolar um regabofe com direito à entrada grátis para as incautas. Começa às 18 horas na Rua Geminiano de Góis, 633. A cuecada de plantão paga 10 merréis.

Partindo para a parte musical desse blog (calma galera, já prometi que não ia mais falar do Metallica e nao vou falar... não merecem ser citados mais ainda no meu blog), reza a lenda que o show do Deep Purple na última terça foi coisa de louco. Dizem pelos cantos que foi o melhor show de rock do ano, o que não surpreendeu a mim nem um pouco, em se tratando de quem estamos falando. Teve direito a "Sweet Child O´Mine" da falecida banda Guns' n Roses em versão instrumental. Sem comentários.
É óbvio que por burrice de uma meia-dúzia de organizadores chinfrins, marcaram o show do Helloween no Canecão no mesmo dia e ambos os públicos ficaram divididos e não muito cheios. A gente passa décadas sem bons shows, daí quando surgem duas possibilidades de termos, uns idiotas marcam para o mesmo dia os dois melhores shows do últimos meses. Dai-me paciência, Senhor !!
Fiquei sabendo por minhas fontes cinéfilas que já estão em andamento as produções de uma nova versão de Superman. Dessa vez, optaram por não colocar um galã como protagonista e sim o porteiro do meu prédio, o Amauri...

Antes que eu já fosse esquecendo, alguém se lembra daquele bonequinho que manda acender a luz? Isso mesmo, aquele que ficou famoso há uns 2 anos atrás por toda a web? Então, para quem estava com saudade, ele voltou e está de endereço novo. E para quem não conhece, aumente o volume do seu computador e seja feliz.

Um abraço e fiquem com Deus... FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário