14 de janeiro de 2004

Enlouqueci de vez. Era o que faltava...

Já ouviu falar que o ser humano é altamente condicionável? Pois bem, confirmei isso hoje de uma vez por todas.
Tentando usar uma web caam emprestada de um amigo para me distrair um pouco - nunca tinha usado uma antes em mais de 7 anos de internerd - quando me deparo com um pequeno problema, quase imperceptível: as imagens da web caam são processadas com um atraso de mais ou menos uns 20 segundos no meu jurássico computador. Não por culpa da conexão, que é banda larga e não tenho do que reclamar, mas sim por causa de uma lerdeza infindável de processo nas imagens transmitidas pelo PC.
Pois bem, ao desligar a web cam é que notei que eu havia surtado. Tudo que eu fazia, desde tomar um copo d´água, passei a achar que só teria resultado uns 20 segundos depois. Qualquer ação minha demoraria alguns segundos para se tornar realidade.
Definitivamente, considerarei isso um sinal divino para eu não ter a infame idéia de voltar a usar essa camera.

Isso já havia acontecido uma vez comigo, há muitos anos atrás, quando eu estava num hotel com a minha família em Gramado-RS, onde também estavam hospedados alguns argentinos. Nesses dias, por motivo de entretenimento, tentei jogar sinuca com eles, sendo que para isso, algumas palavras (no mínimo) deveriam ser trocadas. Óbvio que por ser minoria, eu tive que me submeter a tentar (sem muito sucesso, é óbvio) aprender algumas coisas em espanhol. Alguns dias depois, eu ainda falava algumas dessas palavras no meu dia-a-dia com pessoas do meu meio de convívio. Surreal demais, já que mais alguns dias depois, eu não lembrava de nenhuma delas.

Chegou o dia em que meu limite de insanidade atingiria seu ápice.

Fiquem com Rá, Jesus, Jah Rastafari, Zeus, Jeová...

UP THE IRONS !! (faltam 2 dias)

Fala que eu te escuto

Postar um comentário