11 de janeiro de 2004

O Início de uma Ansiedade

Hoje começa a semana do grande dia do show do Iron Maiden na cidade maravilhosa. Nos últimos dias, algumas notícias me fizeram ficar mais ansioso para o show do que eu já estava antes, entre elas, o set list recheado de clássicos que eles nao tocavam há muitos anos. Falo de "Can I Play With Madness" entre muitos outros. Mas a grande expectativa gira em torno da possibilidade de tocarem uma música acústica. Isso mesmo, com violões e baixo acústico. Esta música está presente no disco novo Dance of Death e eu já comentei sobre ela anteriormente. Só sei que isso é algo inédito em toda a história da banda. Em mais de 25 anos de existencia, nunca gravaram uma música inteiramente acústica, e muito menos, tocaram ela ao vivo. É literalmente, pagar para crer.

Quanto às bandas de abertura, ficamos ao encargo de Shamam, que dispensa apresentações, no show de São Paulo e de Heaven Falls, banda carioca muito competente, que seria melhor ainda se não fosse a vocalista à la Luka-To-Nem-Aí. O CD de estréia deles é muito bem produzido, mas cá entre nós, seria mais interessante e justo, colocarem uma banda com mais estrada para abrir para a melhor banda de heavy metal de todos os tempos. Sugestão: Allegro, Thoten ou Angra.

Ahhhh, só um lembrete, para a galera que criou uma polêmica exatamente do jeito que eu queria em cima do assunto do último post: em momento algum eu torci pelo cancelamento do Hip Hop Manifesta. Apenas não gostei do andamento da coisa e compartilhei a minha opinião com os leitores desse blog. Seria de bom agrado, assim como foi feito, que todos deixassem suas opiniões, por mais divergentes que fossem.

Abraços a todos e fiquem com Maomé, Alá, Buda, Crom, Grayskull...

Fala que eu te escuto

Postar um comentário