22 de janeiro de 2004

Hoje vou dar umas rapidinhas. (ops) Calma!! É no bom sentido. Ahh, o outro sentido também é bom, aliás, muito bom.

Começando:

* Preciso fazer um passeio ao Pão de Açúcar urgente!! (é, essa foi rapidinha mesmo)

* O Robinho não deveria ter sido substituído ontem contra a Argentina no torneio pré-olímpico. O técnico Ricardo Gomes errou. Olha que eu não sou muito fã desse garoto, mas ele jogou direitinho. (eu hein, eu falando de futebol ? bizarro! )

* Esse carnaval não vai ter nenhum filme bom para alugar na locadora. É período de entressafra em Hollywood. Preciso elaborar um plano B. (outra rapidinha)

* Por que as mulheres insistem em serem misteriosas e ainda por cima reclamam que os homens não as entendem ? Não estou sozinho nisso. Freud, o pai da psicanálise, também pensava assim. (momento de reflexão... pronto, refletiu ? leia a próxima então)

* Por que crianças gritam? Seria por que os Mamonas Assassinas morreram ou porque penico de barro não enferruja ? (bleh)

Isso é para - de uma vez por todas - não reclamarem quando fico muito tempo sem atualizar o blog. Falta de assunto é algo terrível.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário