20 de fevereiro de 2004

Deixa eu te contar uma história de dar calafrios
Sobre algo que eu vi
Em uma noite vagando pelo pântano
Eu tinha tomado um drink e só

Eu estava caminhando, curtindo a luz da lua
Olhando para as estrelas
Sem perceber uma presença tão perto de mim
Observando cada movimento meu

Assustado, eu cai de joelhos
Enquanto algo veio correndo das árvores em minha direção
E me levou para um lugar profano
E foi lá onde eu cai em desgraça

Então eles me chamaram para juntar-me a eles
Na dança dos mortos
Até o circulo de fogo eu segui-os
Eu fui guiado até o meio

Como se o tempo tivesse parado, eu ainda estava morrendo de medo
Mas mesmo assim eu queria ir
E as chamas do fogo não me queimavam
Quando andei sobre o carvão

Eu senti que estava em transe
E meu espirito foi tirado de mim
Se ao menos alguém tivesse tido a chance
De testemunhar o que aconteceu comigo

E eu dancei e eu pulei e eu cantei com eles
Todos tinham a morte em seus olhos
Figuras sem vida, eles não eram mortos, todos eles
Eles tinham ascendido do inferno

Enquanto eu dançava com os mortos
Meu espirito livre estava rindo e zombando de mim
Lá embaixo o meu corpo dançava no circulo de mortos

Até que chegou a hora de unir-nos
Meu espirito desceu para o meu corpo
Eu não sabia se estava vivo ou morto
Enquanto todos se juntavam a mim

Por sorte uma escaramuça começou
E tirou a atenção deles de mim
Assim que eles pararam de me olhar
Foi quando eu fugi

Eu corri muito, mais rápido que o vento
Eu não olhei para trás
Algo que eu não ousei fazer
Era só olhar para frente

Quando você souber que a sua hora chegou
Você será preparado para isso
Diga adeus a todo mundo
Beba e faça uma oração

Quando você está deitado dormindo
Quando você está deitado na sua cama
E você acorda do seu sonho para dançar com os mortos
Quando você está deitado dormindo, quando você está deitado na sua cama
E você acorda do seu sonho para dançar com os mortos

Até hoje eu acho que nunca saberei
Porque eles me deixaram partir
Mas eu nunca mais irei dançar
Até dançar com os mortos

Dança da Morte (Dance of Death) por Janick Gers e Steve Harris

Fala que eu te escuto

Postar um comentário