12 de fevereiro de 2004

Este é o post mais intencionalmente interativo que já escrevi, desde que comecei a arquitetar a minha idéia inicial de um blog. Nunca imaginei que eu fosse chegar a um ponto tão visceralmente íntimo, mesmo sem ser muito pessoal. Este post é assim. Trata-se de uma enquete, a segunda desde que o blog existe, que sem a ajuda e participação significativa de cada um dos leitores do blog, não valerá de nada.

A Enquete

Vamos chamar os protagonistas da história de Sujeito A e Sujeito B, ok?
Começando. Um belo dia, o Sujeito A se revolta com o Sujeito B. Os dois haviam combinado algo muito sério, envolvendo dinheiro. O Sujeito B não cumpriu com sua palavra. A partir desse dia, a credibilidade do Sujeito B com o Sujeito A cai consideravelmente e o futuro de uma amizade e vínculo desaparece a partir dali, apenas por iniciativa do Sujeito A, pois o Sujeito B não se importa muito com as coisas e pouco esquenta a cabeça. O tempo passa, os comprometimentos do Sujeito B continuam a surgir e os mesmos erros são cometidos. O Sujeito A passa a achar que é um descaso total, uma falta de respeito, será que ele está certo com essa opinião?

Passa um tempo... Então, um belo dia - sim, agora será revelado que estamos falando de duas pessoas do sexo masculino - o Sujeito A recebe um abraço demorado de mais de 30 segundos (sim, isso é um abraço demorado, ainda mais tendo em vista o nível de falta de intimidade com a pessoa) da namorada do Sujeito B. Muito chateado com a cena, o Sujeit B, reclama posteriormente do ocorrido. Seria ciúmes da namorada, desconfiança da mesma ou da dignidade do Sujeito A?

A Pergunta

Os dois papéis ficaram bem claros, certo? Agora é que você entra nessa história dando a sua opinião, de modo que mesmo que precise contar um caso que já tenha acontecido contigo ou apenas dando sua opinião, esteja interessado (a) em ajudar. O Sujeito A e o Sujeito B, nunca tiveram uma amizade forte, mas ambos continuam muito incomodados com a situação que foi criada. A pergunta é: quem criou a situação? Ajude, opinando e interagindo comigo. Agradeço a quem puder ajudar.

Um grande abraço a todos.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário