4 de março de 2004

Fazia tempo que eu não entrava aqui para postar, sem saber o que eu ia escrever. Mas vamos lá. Verei no que vai dar.

Acho que começar pelo agora seria uma boa idéia. Estou ouvindo o show do Iron Maiden em São Paulo, que eu fui. Eu consegui uma gravação perfeita, melhor do que a versão da 89FM de São Paulo. Limpa, sem cortes, tirada da mesa de som e qualidade excelente. Só relembrando a parte do coro anti-Metallica, o Pacaembu em massa vibrando com a indireta do Bruce Dickinson: "Quando dissermos que viremos tocar no Brasil, nós VIREMOS tocar no Brasil".

Pulando o momento emotivo, vem uma dúvida. Por que será que os comentários aumentaram de uma hora para outra? Até acho interessante, mas curioso, no mínimo. Acho que foram as fotos, que chamam atenção, facilitam a visualização e não cansam a vista de ler o que este incauto blogueiro profere em seus posts, não levando nem sequer em consideração o quanto pode parecer antipático reclamar de excesso de comentários. Pois não estou reclamando, é só uma dúvida. Atiçou a minha curiosidade ver tal número de comentários no post anterior. Deve ser por esse motivo que ficarei um tempinho sem postar, só para ver quanto tempo demorará até atingir o mesmo número que foi atingido em pouco mais de 24 horas após ter postado ontem.

Será que é muita amargura e drama achar que ninguém lê o que eu escrevo só porque o número de comentários é pequeno? Será que eu me importo muito com isso? Será que na verdade, eu estou apenas curioso, tentando achar uma relação entre visitar e comentar num blog ? Será que é subestimar muito os leitores do blog, achar que foram as fotos, as causadoras do aumento no número de comentários?

Bem, estão aí, várias perguntas para vocês responderem, se quiserem, se puderem e se lerem esse post. Não fará muita diferença, tendo em vista que o que vale, é a qualidade e não a quantidade de comentários. Ao menos, eu acho que já deixei isso claro, nunca deixando de publicar mesmo o blog estando perto de completar 1 ano de existência, sempre mantendo praticamente a mesma média de número de visitantes.

Eu ia terminar meu post com uma foto ou imagem qualquer, porém, minha curiosidade é bem maior que a minha preguiça de escolher alguma. Afinal de contas, isso aqui está longe de ser um fotolog.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário