25 de abril de 2004

É muito trágico o motivo que me fez postar dessa vez. Acabei de ver uma reportagem que mostrava um faxineiro de aeroporto, que conheceu o presidente Lula em forma de homenagem por sua honestidade. O sujeito havia encontrado uma bolsa com 10 mil dólares e... devolveu-a ao dono, um turista suíço.
Mesmo ganhando apenas um salário-mínimo e meio, ele não ganhou recompensa, apenas pediu para conhecer o presidente. Durante a conversa dos dois, presidente e faxineiro, este último ficou por cima no momento que o presidente fez o seguinte comentário : "eu não acho que seja desonesto o sujeito que não devolvesse o dinheiro... é aquele negócio, o cara vê o dinheiro e diz ´vou ficar com ele pra mim'".

Depois, tem gente que acha um absurdo eu não suportar, nem entender e nao querer ler sobre política. É fácil de se entender isso. Você vai lá, vota num cara que tem idéias firmes há 20 anos, consegue elegê-lo, para depois disso o sujeito ser infectado por toda essa corja maldita de politicagem imunda que acontece nesse país. Ele vem com a promessa de colocar fim à corrupção, para menos de 2 anos depois, ele ter uma postura inferior à honestidade de um faxineiro de aeroporto que ganha cerca de QUARENTA VEZES menos do que ele (Lula).

A vontade que dá nessas horas é escrever sobre a imbecilidade que rola no BBB 4, com Solanges e Mamas se matando de xingar uma a outra. Ou de falar de futebol, algo que eu abomino. Mas acho que no fim das contas, voltarei a falar de Rock´n Roll, que é um assunto digno desse blog, desse autor; e creio eu, de meus leitores, por mais que eles não comentem em suas visitas; ou por mais que eles não queiram ler os posts por achá-los muito cheios de letras. Há quem prefira as fotos, imagens ou figurinhas. Enfim, chamem como quiser. O que importa é que continuarei escrever, sempre e muito, em todos os posts aos quais eu me der o trabalho de publicar. Se alguém chegar aqui, não gostar, caia fora e não deixe comentários, caso não seja alguém capacitado para fazê-lo, ok?

E antes que alguem diga que estou malcriado, dá licença, mas eu tenho esse blog há mais de ano e nunca falei isso, que era necessário de ser dito há muito tempo.

Um abraço a todos e fiquem com Ele.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário