13 de abril de 2004

Milagre que hoje não quis escrever muito. Depois de alguns toks que recebi sobre os exagerados últimos posts, resolvi minimizar a coisa, mas nem por isso simplificar o jeito de escrever, por mais cansativo que seja. Talvez isso seja a qualidade que me falta para me considerar um escritor razoável.

Somente duas coisas que me deram vontade de escrever. A primeira é bem curiosa. Um sujeito que inventou um novo modo de se amarrar os cadarços do tênis. Acreditem, ele fez um site onde ensina sua "revolucionária" técnica, prometendo nos poupar em até 10 segundos a menos de trabalho por dia.

Logo após essa minha bombástica descoberta, me deparei com o segundo motivo para postar. Uma senhora chata, mas muito chata mesmo que é colunista do jornal O Globo há mais de 13 anos: Cora Ronái. Trata-se de uma bem esclarecida, competente e nerd-da-terceira-idade (assim como a minha mãe) que só sabe falar de quantos mega-pixels tem a câmera digital dela e dos amigos dela. É raro ela falar de um assunto interessante. Para os amantes dos fotologs, ela é conhecida, possui dois endereços muito competentemente administrados. Como por exemplo, os de fotos dos gatos dela e de outras pessoas que mandam fotos de seus bichanos; e para quem não gosta de gatos, um álbum de fotos cotidianas feitas por um palm. São URL´s administradas com competência, mas que ela é chata, isso é.

Espero que um dia, ela digite seu próprio nome no Google, veja esse blog como uma das ocorrências, conheça a opinião de um leitor quase-forçado dela e tente mudar um pouquinho (ou não). Talvez seja a chatice mesmo que faça eu ler suas colunas. É, só pode ser.

Um abraços a todos e fiquem com Deus

Fala que eu te escuto

Postar um comentário