25 de abril de 2003

Bem, sei que tô há séculos deixando esse blog ocioso... mas mesmo assim, não esqueci dele... e nem esqueci o quanto postar é importante, principalmente em momentos alegres. Tá, tá bem, não precisam me lembrar de que momentos ruins também precisam ser comentados, pois tô calvo de saber disso.
O motivo que mais me levou a acabar com o ócio desse blog, foi eu ter conhecido hoje de tarde uma menina com quem conversei ontem de madruga na net. Bem... não foi somente mais uma, e muito menos um número. Essa sim foi aquela tarde em que tudo estava caminhando na direçao da felicidade. Não deu noutra: a Flávia é uma menina excepcional. Bem humorada, inteligente, bonita... tá, concordo que até aí morreu Neves, pois procurando, mesmo que difícil, a gente acaba achando alguém assim um dia, porém o que me fez ficar nesse estado de exaltação suficiente para eu publicar isso aqui, foi o fato dela ser carinhosa... tudo que eu mais precisava, uma pessoa carinhosa ao meu lado... será que achei? Tomara que sim!!
Olha lá hein, não vão me zoar por eu esperar alguém assim... sou carente sim... aliás... carência é um estado e não uma constância, portanto posso dizer que eu ESTOU carente e não que eu SOU carente, ok? ok?
Bem, tô indo nessa pois cheguei do Friday's só agora e já são 04:34 da matina... tá na hora de neném ir pra caminha.
bjos e abraços ao meus 11 leitores (como diz o Agamenon he he he )
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário