18 de abril de 2003

Vc (é, vc mesmo) é uma peça importante na minha vida hj em dia e nao deixe q isso morra.... está em suas maos.... as minhas estao atadas ...... desde o meu aniversário eu nao consigo ter forças p/ correr atras de nada..... pois percebi q eu ja havia corrido atras de tudo e de todos ao meu redor.... fiz o máximo e ta na hora de esperar o troco.....se houver troco
se nao tiver nada vindo para mim.... nao posso mais fazer nada, pois ja me desgastei tanto no começo q está na hora de ficar quieto esperando vir....tudo tme q vir um dia.... se nao vier, é pq o destino já havia escrito isso bem antes
realmente, vc nao é protagonista dessa fase ruim, mas vc pode me ajudar a amenizar..... sabe como? vamos acabar com as brigas, por favor!!! Nós dois nao merecemos isso....
um beijo no coração
Pedro

Fala que eu te escuto

Postar um comentário