28 de abril de 2003

O Início de Uma Nova Era
Lá vou eu, lá vou eu, outra vez nessa avenida... Bem, to falando da avenida da vida, aquela em que as transversais são ruas desconhecidas, mas no fim das contas são aquelas em que mais queremos entrar e conhecer.
Estou me sentindo de um jeito com há muito tempo não me sentia. De um jeito gostoso e ao mesmo tempo sério. De uma forma em que me sinto numa ponte estreita e perigosa, mas que leva a um lugar maravilhoso para quem conseguir atravessá-la.
Trabalho novo, namorada nova, enfim, vida nova. E tem tudo para dar certo. Parabéns para quem é meu amigo, pois você está perto de voltar a ter o amigo de antes... de muiiiiiiito antes... aquele Pedro alegre e divertido de sempre e não esse rabugento e mal-humorado de hoje em dia.
É melhor eu não falar muito para não quebrar o bom momento.

Um abraço a todos e fiquem com o Papai do Céu.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário