27 de abril de 2003

Faaaala gente boa desse mundo chamado Terra. É aqui que se toca heavy metal? Ahhh, então é aqui que quero morar.
Hoje rolou um Garage, como há tempos não rolava. Para os leigos, quando se fala Garage refere-se à Rua Ceará, onde se localiza a casa undergound mais famosa do Rio, chamada Garage... mas como a mesma está desativada e meio caidinha há algum tempo já, a rua precisaria de outros atrativos para continuar atraindo alguém. E ela os tem. Entre eles os barzinhos, onde tá sempre rolando um rock and roll diferente e de diferente estilo em cada um.
O mais tradicional de todos eles é, claro, o Heavy Dutt, mais conhecido como o bar dos motoqueiros.
Sempre rolando A NATA do rock no telão, ou nas caixas espalhadas pela rua no alto dos postes.
Experimente pedir um x-tudo nesse bar. Sabe o que acontece? O Zeca (dono do Heavy Dutt), dá pausa na música e berra no microfone: "X-tudo pronto, porra. Quem pediu X-tudo aqui porra?". Note que o porra é mto importante para ele em quase todas as frases ditas.
Foi uma noite e tanto... e é claro que eu encontrei a Flávia por lá... afinal fui por causa dela. Conversamos muito, pois aconteceram algumas coisinhas por lá que requisitaram uma boa conversa posterior. A conversa já houve (foi lá mesmo) e superou as minhas expectativas, principalmente em relação a mim, porque geralmente as minhas reaçôes não são nada recomendáveis quando rola uma situação como a que rolou. Bem, pra falar a verdade, acho que essa situação que rolou é inédita (desculpem, tô falando mto e não tô dizendo o que rolou, mas não me sinto bem de dizer isso em um blog que, afinal de contas, é público), então eu não faço idéia de qual outra reação eu seria capaz de tomar, mas com certeza, em tempos normais, seria uma mais drástica. No entanto, eu fui bem LIGHT em relação a tudo. E gostei disso, pois colaborou para um bom desenlace.
Hoje rolou de novo um torneio em Caxias City (longe pra carilhaaaa) onde já havíamos nos classificado para a semi-final. Perdemos a semi-final e ganhamos o jogo de disputa de 3° lugar... poww, entre 63 times ta bom DEMAIS!!!

Tô indo nessa porque cansei hoje, tá na hora de eu ir dormir um pouco... tô virado desde ontem.
Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário