20 de junho de 2003

Antes de tudo, algumas observações importantes.

Ana Paula, minha cara, eu realmente não falei de você, assim como não falei de ninguém que estava naquela noite com a galera toda. Foi maneiríssimo, concordo, mas eu não sou lá muito fã da idéia de transformar o meu blog num estaile de "meu querido diário". OK? Nada pessoal lindinha, fica bolada não.

Aahhhhhhh, vão dizer que sou contráditório, mas fazer o que né? Tem uma coisa que eu TENHO que citar aqui sobre o meu dia-a-dia, mais especificamente de hoje. Daqui a pouco irei buscar o meu grande amor no trabalho e passar alguns instantes com ela e isso é algo que fará meu humor tomar um rumo nos próximos dias, sejá lá qual for o rumo.

Recomendação do dia: Type O Negative... o novo deles, saiu essa semana, e aproveitando o embalo de não ter comprado o novo do Metallica (e já expliquei aqui mesmo o motivo pelo qual eu o fiz há vários posts atrás), eu também não comprei esse, mas bem que esse merecia. Os caras pararam com aquela mania feia de fazer música de terror para fazer pura e simplesmente música. Por isso recomendo esse cd. Nome da criança: Life is Killing Me.

Tem mais coisa pra dizer, mas não lembro. Depois eu vou postar novamente se necessário for.
Abraços.
FUIIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário