13 de junho de 2003

Nova banda de metal surgindo: Endenbridge. Com vocais femininos, já que isso virou moda agora no metal europeu. O som é elaborado, mas não é monótono, como se fosse uma tentativa de se fazer um som pesado. Explico melhor, o novo cd do Metallica, que outrora foram ícones do metal mundial está um tanto quanto insuportável. Claro que tem muita coisa pior por aí. Não falo de Kelly Keys ou Mc's Serginhos e sim, de algumas bandas que conseguiram criar um estereótipo chamado new metal. Falo de Limp Bizkits e outras que se julgam metal, mas que nem por isso precisaram levantar essa bandeira de new metal. Eita coisinha ridícula. Como por exemplo, os caras que insistem em dizer que há diferença entre death metal, black metal e trash metal. É tudo a mesma porcaria (no sentido literal da palavra) . Isso é coisa de rádio? É rótulo criado pela mídia? Não sei, mas usar rótulos sem necessidade é algo que me irrita.

Show do Helloween em setembro confirmadíssimo no ATL Hall. Preço: 40 merréis. Alguém arrisca? Acho que eu sim, com uma dor grande no coração e principalmente no bolso. Já vi os caras 3 vezes e no ano passado eu não desembolsei bem menos pelo show do Blind Guardian que só vi uma vez na vida e muito mal e porcamente em sampa.

Esse lance de falar que fui à uma festa GLS deu polêmica. Galera, o tio aqui é heterosexual. Homem com H maiúsculo, que isso fique bem claro. Gosto de mulher (apenas) e muito.

Uma linda menina recebeu flores hoje e ficou feliz. Isso é algo que me deixa de cabeça erguida de saber que não estou sendo falso comigo mesmo e não estou negando o que sinto. Isso É PHODA !!

Vou agora para a festa surpresa de um amigo aqui perto. É só levar uma caixa com 12 geladas dentro e está tudo certo pra garantir uma noite com os amigos, rindo muito e falando muita bobagem. Mais do que as que eu já falo aqui.
Abraços pra geral e ................... FUIIIIIIIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário