21 de junho de 2003

Foi mais rápido do que pensei, mas me deu vontade de postar novamente e aqui estou eu, menos de 24 horas depois do último post.

Bem, existem coisas que abalam, existem coisas que perturbam e existem coisas que nos chamam a atenção por motivos óbvios. Agora, se você está numa situação em que ocorrem os três ao mesmo tempo, isso sim, é um motivo de preocupação extrema. Foi isso que ocorreu ao saber da prisão de um conhecido por tráfico de drogas. Vou reforçar isso: conhecido, ok? O que me isentaria de culpa? O que me deixa fora de qualquer envolvimento? Não sei. Sinceramente, não sei, porém, em se tratando de alguém que você vê quase todo dia, mesmo sem falar com esse alguém, incomoda. Talvez por saber que as malditas razões da existência do tráfico, estão se fortalecendo ainda mais na sociedade.
Peço desculpas a todos que lêem esse blog pelo que irei dizer agora, pois creio que praticamente nenhum de vocês merecem ler isso. Mas... PAU NO CU DE TODOS OS FILHOS DA PUTA DE VICIADOS!!! Devem morrer rápido ao invés de fortalecerem essa porra de tráfico. Dane-se o "politicamente correto" de promover o fim do tráfico sem promover o fim do vício.

Odeio transformar um espaço meu (meu blog) para politizar qualquer tipo de polêmica. Vou tentar diminuir as vezes em que farei isso daqui pra frente.

Mais uma vez, abraços e .........

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário