24 de junho de 2003

Se você está lendo isso, esteja ciente desde já que preciso muito da sua opinião (leia-se ajuda).
Nos últimos dias, alguns acontecimentos, me levaram a crer que eu sou um cara difícil de se entender. Ainda estou naquela fase em que estou amadurecendo a idéia, sem estar certo disso que estou dizendo, e a única coisa que me ajudaria seria a opinião de cada um de vocês que lêem esse blog. Não estou pedindo muito, certo? Ou isso foi dífícil de entender também?
Acho que vou ficar complexado comigo mesmo depois dos últimos dias. A gente se esforça para ser sempre direto nos comentários e nas afirmações, para vir alguém e dizer que você ficou indignado com algo que na verdade, apenas incomodou e me forçou a comentar a respeito. Essa porra de país é ou não é uma democracia?
Nessas horas, fico pensando se o ideal é ficar calado e não se expressar mais, pois você pode estar incomodando alguém com o que você vai dizer ou você simplesmente não será entendido.

Quer saber? Vou parar de transformar esse post num texto psicodélico. Está na hora de falar do CD RECOMENDADO DO DIA.
Andei pensando em falar do último do mestre da guitarra Joe Satriani (Strange Beautiful Music), mas mudei de idéia no meio do caminho, pois esse cd vai agradar, em geral, única e exclusivamente aos meus amigos guitarristas. Vou falar então de In Flames (Reroute to Remain), o mais recente álbum de uma das mais conceituadas bandas de metal progressivo dos últimos tempos. Quando se fala em metal progressivo, já se vem à mente algo como Dream Theater ou Ayreon, mas não é nada disso. Os experimentalismos desses caras só vão agradar ao ouvintes menos céticos que existirem por aí. Tem hora que os caras tentam a sorte num death metal e em outras esbarram numas baladas hard rock. E tem uma frase do grande autor da The Metal Opera - Avantasia, Tobias Sammet em que ele diz uma realidade que nenhum empresário e dono de gravadora tem coragem de dizer: "Os fãs de metal estão pouco se f****** para uma faixa ter 5 ou 15. E eu também, pois esse disco não vai tocar em rádios mesmo". E é exatamente isso que você deve se lembrar ao ouvir o cd do In Flames (Reroute to Remain)
Já falei muito... cansei. Tô muito gripado e preciso dar uma descansada básica. Muita cama, canja de galinha da vovó (não tomo isso não, tá?), vitamina C e sono.
Abraços e fiquem com Deus.
Fuiii

Fala que eu te escuto

Postar um comentário